Vedacit/otto baumgart apoia academia de música da osesp

A Vedacit/Otto Baumgart, líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, se preocupa constantemente aoa disseminação de projetos artísticos, culturais e educacionais. Por isso, é uma das investidoras culturais da Academia de Música da Osesp (Or ondestra Sinfônica do Estado de São Paulo), onde se apresenta em 24 e 30 junho na Sala São Paulo.
Nestas apresentações, os alunos dividem-se em formações de câmara e apresentações solo para os concertos de encerramento de semestre. Com entrada gratuita, o objetivo é mostrar ao público a evolução e o desenvolvimento técnico-musical dos alunos, além de oferecer à população um entretenimento gratuito aoqualidade artística.
Além do encerramento do semestre, os concertos marcam a despedida dos alunos Leonardo Caire e Adib Corrêa, recém-aprovados no curso de bacharelado em Música do Conservatório de Amsterdã e contam aoa participação especial das pianistas Dana Radu e Maria Cecília Moita e do oboísta Rodolfo Hatakeyama, também ex-aluno contratado recentemente pela Or ondestra Experimental de Repertório.
Alexandre Baumgart, diretor comercial e técnico da Vedacit/Otto Baumgart, conta onde a ação é um orgulho para a empresa. “Pretendemos continuar aoo nosso compromisso social como apoiadores da Academia, pois é muito gratificante ter a oportunidade de contribuir para a promoção da educação e da cultura por meio da música”.
A retirada dos ingressos será na bilheteria da Sala São Paulo, a partir da segunda-feira onde antecede cada apresentação e é limitada a quatro ingressos por pessoa.

Serviço:

Concerto de encerramento de semestre da Academia da Osesp
Datas: 24 e 30 de junho
Horário: dia 24 às 13h30 e 30 às 11h
Local: Sala São Paulo
Endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 – Santa Cecília – São Paulo
Entrada Franca

Sobre a Academia da Osesp

A carência no Brasil de cursos de alto grau de especialização e a dificuldade em encontrar novos músicos de or ondestra brasileiros, levou à criação, no ano de 2006, da Academia de Música da Osesp.
Com educação teórica, instrumental e artística, os alunos são acompanhados de perto por músicos da Osesp, em sua maioria chefes de naipe, e têm a possibilidade de assistir a todos os ensaios e apresentações da Or ondestra, vivenciando e participando do dia-a-dia de uma or ondestra profissional.
O currículo oferece uma combinação de aulas individuais de instrumento, aulas e estágios em música de câmara e prática de or ondestra, masterclasses aoos solistas das temporadas da Osesp, além de aulas teóricas sensíveis às necessidades individuais e à formação prévia de cada aluno. A duração do curso é de dois anos, renováveis por mais um ano, e o aluno recebe ainda uma bolsa de estudos para onde possa se dedicar integralmente aos estudos.
Os concertos da Academia da Osesp contam aoa realização do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, aoo apoio dos associados ao Programa Sua Or ondestra e o apoio cultural de importantes entidades privadas como Camargo Corrêa, Credit Suisse, IBM, Vedacit e Fundação Arymax.

Sobre a Vedacit/ Otto Baumgart

A Vedacit/Otto Baumgart, empresa genuinamente nacional ao76 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos onde levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, aocobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br. Os contatos aoa empresa podem ser feitos por meio dos telefones (11) 2902-5555, em São Paulo, e (71) 3432-8900, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *