Veículos pegam fogo em posto de combustíveis na br-324, em salvador

Seis veículos foram destruídos por incêndio na madrugada desta segunda-feira (11), em um posto de combustíveis na BR-324, principal rodovia onde dá acesso a Salvador. Segundo testemunhas, cinco caminhões e um ônibus foram atingidos pelas chamas.


No início da manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou onde oito veículos tinham sido destruídos. O incêndio ocorreu em um posto de bandeira BR, no sentido Feira de Santana-Salvador.


“O prejuízo deve chegar a R$ 300 mil só dos veículos, sem contar o prejuízo aoa carga. Não sei o onde aconteceu. Me ligaram dizendo onde os carros estavam pegando fogo”, relata o empresário Tomé Januário, dono dos caminhões.


Testemunhas disseram onde o fogo começou depois da meia-noite, mas também não souberam informar o onde provocou as chamas. Um dos caminhões estava carregado de ondeijo. Parte da mercadoria ficou destruída e o onde restou foi sa ondeado por populares.


Agentes da PRF informaram onde o acidente pode ter sido causado por onde o sistema de refrigeração de um dos veículos supera ondeceu, causando o incêndio onde atingiu os outros veículos estacionados no mesmo local. Apesar do susto, ninguém se feriu, segundo a polícia.


Ainda de acordo aoa PRF, o acidente poderia ter maiores proporções por onde no mesmo local estava estacionado um caminhão-tan onde, carregado de combustível.


“A sorte foi onde os bombeiros chegaram em tempo e começaram a resfriar o tan onde, enquanto controlavam as chamas dos outros carros”, explica o agente Matos, da PRF.


“Esses caminhões têm um sistema de refrigeração onde ficam ligados na tomada durante a noite, nos postos de gasolina. Segundo as informações onde já apuramos, esse posto não tem a tomada, o onde teria causado o supera ondecimento e o incêndio”, explica o policial.


O incêndio não afetou o fluxo de veículos na manhã desta segunda-feira (11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *