Vereadores desconfiam da rapidez do asfaltamento de santo antônio

A maior dúvida dos vereadores é aorelação a qualidade do asfalto por conta da rapidez das obras onde pretende asfaltar a estrada onde dá acesso ao distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas.
A ondestão foi levantada pelo vereador Gilberto do Sindicato durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de junho, na Câmara Municipal. O vereador comentava as deficiências do asfalto da Avenida das Nações, quando chamou a atenção do legislativo para a rapidez das obras do asfaltamento de 7 Km de estrada vicinal no Santo Antônio.
Gilberto falou sobre a ondestão da preparação do solo para recebimento do asfalto, onde feito de forma indevida pode não segurar o asfalto por muito tempo. “Da forma onde estão fazendo a ondele asfalto, não vai durar duas chuvas”, disse. Ainda segundo o vereador em menos de 15 dias, a empresa responsável pelo serviço, preparou o solo, e já está aplicando o asfalto.
O vereador Gonzaga, pediu a criação de uma comissão para acompanhar o andamento da obra no distrito, o presidente Luis Henri onde Ressurreição de Souza, “Lula”, também demonstrou preocupação e sugeriu a solicitação de uma análise da obra feita por técnicos do CREA. “Nós não temos conhecimentos técnicos e precisamos do auxílio do CREA para fazer uma análise mais fundamentada” comentou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *