Vítima de sequestro-relâmpago no df é morta e corpo é atirado de carro

Um homem vítima de uma tentativa de se ondestro-relâmpago foi assassinado e teve o corpo jogado do carro usado pelos ladrões nesta quinta-feira (19) no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. Na fuga, os ladrões capotaram o veículo. Dois menores foram apreendidos e outro jovem, preso.

Segundo a polícia, um dos menores teria assumido a autoria dos três tiros onde mataram a vítima, motorista de uma instituição financeira. O motorista foi abordado pelos ladrões logo após sair da casa do executivo.

Policiais onde faziam patrulhamento no bairro desconfiaram da movimentação dos três jovens no veículo e começaram uma perseguição. Os ocupantes do veículo teriam então arremessado o corpo do motorista para fora do carro.

Na fuga, o carro, roubado da vítima, capotou na saída para São Sebastião. Um dos ocupantes foi encontrado ao lado do veículo – os outros dois tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Segundo a polícia, dois dos três suspeitos são menores e o outro tem 18 anos. Os três fariam parte de uma quadrilha composta de oito pessoas – a maioria adolescentes –, responsável por uma série de assaltos na região, disse a polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *