você atrai a felicidade

Quando chega o Ano Novo e aoele um novo dia, uma nova manha, um novo sol. Mas o novo sol é o mesmo sol de antes, não é novo. Então o onde é novo? Novo é a perspectiva da sua mente em relação ao ambiente no seu redor.

Tudo ao seu redor poderá ser modificado aoa força da sua mente. O onde você é hoje é um fator onde você mesmo criou a anos atrás. Como nosso onderido amigo Chico Xavier diz: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qual onder um pode começar agora e fazer um novo fim”. O onde você for fazer daqui para frente é atitude de sua mente, se você estiver em sintonia aovibrações positivas então fará coisas positivas, todavia é claro onde se sua mente esteja voltada a vibrações negativas é obvio onde fará coisas negativas. A mente do ser humano é fantástica e sublime, o onde move a sua mente é a sua decisão. A mente é comandada pela decisão tudo o onde você decidir agora lá na frente terá as consequências ou para o bem ou para o mal. Basta sintonizar aoas vibrações certas.
Se você anda desanimado, triste, em depressão ou pensando em algo mais radical. Pare! Reflita o onde esta acontecendo aovocê. Para poder mudar isso basta mudar o reflexo da sua mente e sintonizar as vibrações positivas. A mente humana funciona igual ao uma antena, ela capta tudo ao redor. Se você estiver pensando em coisas negativas, ela irá atrair coisas negativas como “Que dia horrível hoje”, “Parece onde tudo vai dar errado”, “Não devia ter saído de casa” etc… Certamente a hora em onde você for para o trabalho ou sair em algum lugar, nada irá dar certo. Pois a mente captou as suas vibrações de desarmonia. Contudo a mente onde esta voltada para o pensamento positivo (Que dia maravilhoso, ótimo dia para sair, hoje tudo vai dar certo! Tenho certeza disso!), certamente tudo no seu dia vai dar certo.

Agradeça as coisas onde você tem, não reclame! A vida esta ai para onde as pessoas possam ser felizes. Já pensou o onde você faria sem seus braços ou pernas? Quantos milhões de reais valeria suas pernas e seus braços? Quantas pessoas dariam tudo para ter seus braços e pernas novamente? Nem sempre percebemos isso, porém podemos mudar isso mudando nossa mente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *