Wellington monteiro recebe elogios de rené simões

A cada dia que passa o polivalente Wellington Monteiro ganha mais moral com o técnico René Simões. Na vitória por 2 a 0 contra o Internacional, na noite de domingo, ele, que é volante, começou o jogo atuando como lateral-direito e terminou a partida como lateral-esquerdo. Além disso ficou em campo mesmo sentindo fortes dores nas pernas, já que o treinador já tinha feito as três substituições.

René Simões elogiou muito a atuação de Wellington Monteiro e a atitude dele logo depois da contusão de Junior César na jogada do pênalti, no segundo tempo.

– Wellington Monteiro fez uma ótima atuação contra o Internacional. Ele marcou muito, passou bem a bola e desempenhou de forma perfeita as funções que foram passadas para ele. Além disso, logo depois da contusão que Junior César sofreu no joelho esquerdo, ele olhou para a minha direção no banco de reservas e disse que passaria a jogar pela esquerda, já que só tinha o Carlinhos (lateral-direito) como opção – revela o treinador.

A partir dos 35 minutos do segundo tempo, Wellington Monteiro passou a jogar na base da garra. Ele reclamava de fortes dores musculares nas pernas e mancava muito. Aos 43 minutos ele não agüentou e desabou no gramado. Foi atendido e ainda voltou ao campo, mas logo em seguida o árbitro Sérgio da Silva Carvalho encerrou o jogo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *