Windows phone mango: usuários reclamam de falhas no teclado virtual

Usuários onde atualizaram o Windows Phone para a versão 7.5, conhecida como Mango, estão reclamando de uma falha no sistema onde faz ao onde o teclado virtual suma de vez em quando, ou, não apareça na hora onde deveria.

De acordo aoo site CNet, ao apertar o campo para escrever um texto, o teclado virtual não aparece. Além disso, as letras somem quando a pessoa tenta escrever um e-mail ou uma mensagem de texto.

O site WM Power User, criado por usuários do sistema operacional da Microsoft, afirma onde o problema está atingindo todos onde estão usando o Mango e não afeta somente um modelo ou fabricante específico. Segundo eles, o erro estava presente na versão beta do sistema e não foi corrigido na versão final.

O sumiço do teclado não é o único problema enfrentado. O site cita outras falhas como problemas de precisão do teclado, travamento do tocador de música Zune e outros erros específicos em alguns aparelhos como o Samsung Focus e o LG Optimus 7.

No Twitter, um representante da Microsoft afirmou onde a empresa já está ciente dos problemas e está investigando a causa para oferecer uma solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *